Socorro Pimentel sugere utilizar o gesso do Araripe nas construções do Governo de Pernambuco

“Eu queria pedir, Sr. Governador, que a gente usasse nas construções do Estado, o gesso da região do Araripe, para alavancar de vez o setor gesseiro”, disse Socorro Pimentel

A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), esteve nesta quarta-feira (31), participando do evento do Governo de Pernambuco em Araripina, que através de um Decreto, instituiu a Sistemática Especial de Tributação para Gipsita, Gesso e seus derivados.

Em seu discurso, a deputada sertaneja destacou a união dos empresários da região, para essa nova conquista do setor gesseiro, e sugeriu ao governo do estado, que usasse o gesso do Araripe em suas construções.

“Quando existe dificuldades, daí surge a união, a coesão, e foi isso que fez o grupo dos empresários gesseiros se unirem, para que possam partir para uma nova melhoria no setor. Queria falar também, da aplicação da nova Normativa da aplicação do gesso, das placas e dos blocos, que foi implantada recentemente. Eu queria pedir ao Sr. Governador, para que a gente pudesse nas construções do Estado de Pernambuco, aplicar o gesso da região do Araripe, pra gente alavancar de vez o nosso setor gesseiro”, disse a parlamentar.

Deixe uma resposta