SINDUSGESSO e SESI farão exames gratuito de Câncer de Mama e Próstata.

A Unidade SESI Araripina, no sertão de Pernambuco, juntamente com o SINDUSGESSO, sempre presente em ações sociais voltadas para seus associados, estarão promovendo um mutirão para realização de exames de Câncer de Mama e Próstata inteiramente gratuito a todos os trabalhadores das industrias e seus dependentes.

Aos interessados em realizar os exames, as datas de atendimento se dará a partir de 26 de outubro, nos municípios de Araripina e Trindade, serão priorizadas as empresas associadas ao SINDUSGESSO. Os colaboradores que tiverem interesse em realizar os exames devem também procurar a administração de sua empresa e solicitar um pré-agendamento, informando CPF, Data de Nascimento e Nome Completo do colaborador, com o requisito mínimo de ter idade a partir de 40 anos.

É importante salientar a importância de realização desses exames, uma vez que o Câncer de Mama ou de Próstata uma vez detectado na fase inicial, tem uma margem de cura superior a 90%. Não perca tempo e nem deixe a oportunidade passar. Procure já a administração da sua indústria e demonstre seu interesse em estar realizando o exame!

 

Deixe uma resposta