Sim à Cidadania oferece serviços gratuitos em Araripina

Projeto realizado pelo Sesc em parceria com outras instituições acontece neste sábado (1/12), das 8h às 16h

Neste sábado, 1º de dezembro, Araripina recebe um grande mutirão de serviços gratuitos para toda a comunidade, o Sim à Cidadania. Em sua segunda edição, o projeto realizado pelo Sesc acontecerá nas áreas interna e externa da unidade, das 8h às 16h. A ação é feita em parceria com a Prefeitura Municipal, Lions Clube, Patrulha Ambiental, OAB Araripina, Cartório, Sebrae, Hospital e Maternidade Santa Maria  e Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

O objetivo é melhorar a qualidade de vida e resgatar a cidadania da população, com prestação de serviços, ações educativas e preventivas. Entre os serviços de saúde que serão disponibilizados, estão atendimento médico para adultos e crianças, com clínico geral, pediatra e ginecologista, e testes rápidos de HIV, Sifílis e Hepatite.

A população vai contar com consultoria jurídica, emissão de segunda via de Certidão de Nascimento e serviço de corte de cabelo. No local também haverá distribuição de mudas de espécies nativas. Além das instituições parceiras, o projeto conta com o apoio de voluntários.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.