SESC Ler Araripina realiza feira dos Pequenos Empreendedores

A Unidade SESC Ler Araripina, no sertão de Pernambuco, juntamente com o SEBRAE promoveu durante o dia de ontem (22), a JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que proporcionou educação empreendedora aos pequenos e os levou a pôr em prática conceitos desde criação até a organização de uma empresa.

Durante o projeto, os alunos do SESC Ler Araripina aprenderam sobre preços, técnicas de vendas, organização de uma loja, estocagem de produtos e marketing. Os alunos foram supervisionados pelos professores da própria unidade e receberam a visita de outras Unidades de Ensino e pais que foram prestigiar o projeto inovador. Segundo Janaina Modesto, encarregada administrativa da unidade, o projeto também deverá ser implantado em unidade de ensino do município de Araripina também, pela rede pública de ensino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhado pelo Prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Hermes Alves, o Gerente do SECS Ler, Richard Santiago, visitou os stands com grande entusiasmo salientando a importância de preparar as crianças cada vez mais cedo para um mundo cada vez mais empreendedor.

A unidade Sesc Ler de Araripina, localizada à rua Ver. José Barreto de Alencar.

 

Deixe uma resposta