Servidores Municipais da Prefeitura de Araripina farão mais um movimento

Sexta feira, dia 06, era dia de pagamento dos servidores públicos de Araripina, porém, mais uma vez, esses são esquecidos pela prefeitura do município, pois o gestor descumpriu, pela terceira vez, o calendário de pagamento, que foi acordado após movimentos e assembleias.

Os servidores estão revoltados com tamanho descaso, sentem-se humilhados pela gestão atual, que, segundo eles, os enganam, tiram as esperanças, tiram a paciência e a capacidade de espera.

O presidente do SIMA, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina convocou os servidores, para amanhã, dia 10, às 08:00 horas da manhã, em frente à Prefeitura Municipal de Araripina, grande ato em defesa dos servidores públicos.

O presidente ainda reforça que não é apenas os servidores que devem sair em defesa dos servidores, mas, os familiares de estudantes, estudantes, e todos os trabalhadores de todos os setores dos serviços públicos, temporários, e que estejam sofrendo com a atual forma que estão sendo tratados. O Sindicato convoca a população em geral, para dizer não à forma como os trabalhadores da Prefeitura Municipal de Araripina estão sendo tratados.

 

Deixe uma resposta