Será que o Bode do Araripe disputará a segunda divisão do Pernambucano 2016?

Estamos na reta final do Campeonato Pernambucano Série A, e a contagem regressiva para Série A2 já começou.

A questão é: será que o Araripina Futebol Clube (Bode do Araripe) vai disputar a segunda divisão? Desde que o bode foi rebaixado, o torcedor – bodeiro – se prepara todo ano, para torcer pela volta do Bodão à primeira divisão, mas esse sonho sempre vai por água abaixo, já que o mais amado do Araripe tem enfrentado alguns percalços no caminho rumo a primeirona.

Em 2015, o Araripina Futebol Clube sofreu bloqueios judicias, por parte de jogadores, o que resultou na inviabilização da participação do clube na Série A2, entretanto, após uma reunião com o prefeito e alguns empresários da região, em que os mesmos apoiariam o clube financeiramente, o bode teve a sua participação confirmada mais uma vez, porém a saga não parou por aí, e o AFC teve outros problemas, cujas soluções não foram possíveis.

Este ano, já existem especulações a respeito da participação do Bode do Araripe na competição, e alguns analistas de plantão já estão observando com minúcia os possíveis times participantes do campeonato, porém, esses deixam claro que isso não é nada oficial, apenas uma análise.

De acordo com os especuladores, quem deve participar: Ypiranga, Ipojuca, Vera Cruz, Barreiros, Cabense, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Olinda, Íbis e Timbaúba.

Quem TALVEZ participe: Decisão, Centro Limoeirense, Flamengo de Arcoverde e Afogadense

Quem NÃO deve participar: Araripina, Jaguar, Sete de Setembro e Ferroviário do Cabo.

Deixe uma resposta