Secretaria de Desenvolvimento promove edição 2017 do FNE Itinerante

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e seu Secretário, Hermes Alves, acontece na próxima quarta-feira (04), às 19h, na Unidade SEBRAE de Araripina, no Sertão de Pernambuco, a Edição do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNL Itinerante 2017.

Contando com o apoio da Prefeitura de Araripina, o encontro vai promover oportunidades de negócios por meio do FNE junto ao Banco do Nordeste para comerciantes, empresários, lojistas, microempresas e microempreendedores que desejem ampliar sua linha de negócios, garantindo mais desenvolvimento econômico para seus empreendimentos.

O FNE, por meio de recursos federais, financia investimentos de longo prazo, assim como, capital de giro ou custeio. Além dos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura. Por definição legal, não se sujeita a injunções de políticas conjunturais de contingenciamento de crédito, tendo em vista a conveniência e a necessidade de se assegurar a continuidade das inversões de desenvolvimento regional.

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, é parceira do Banco do Nordeste e do Sebrae no FNE Itinerante 2017.

Deixe uma resposta