Sebrae promove seminário sobre Construção com Gesso

Convidamos todos a participarem do seminário “CONSTRUÇÃO COM GESSO E NORMA DE DESEMPENHO 15.575”, que será realizado no próximo dia 23 de Novembro de 2017, no auditório do SINDUSCON em Recife.

O evento tem como objetivos divulgar as vantagens e benefícios dos Sistemas Construtivos com Gesso, debater as exigências da norma de  Desempenho de edificações habitacionais – ABNT NBR 15575:2013, além de proporcionar um ambiente favorável à construção de parcerias e networking, promovendo a alavancagem de novos negócios.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na loja online pelo link: http://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/1094484

Para aqueles que residem na região do Sertão do Araripe e queiram participar do evento, o SEBRAE Araripina promoverá uma Caravana com saída no dia 22/11 e retorno após o evento, com direito ao transporte, hospedagem e translado.

Sobre os palestrantes

-Arquiteto Raul Lins: Raul Lins é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco e tem pós-graduação em Tecnologia e Gestão na construção de Edifícios pela Universidade de Pernambuco.  Tem 12 anos de experiência em Arquitetura residencial, comercial e corporativa tendo trabalhado com arquitetos de renome como Jerônimo da Cunha Lima, Turíbio Santos, Zezinho Santos e Brilhante Filho. Tem prática em projetos variados de empresariais, prédios residenciais, casas, lojas e de design de interiores nas cidades de Recife, João Pessoa e Campina Grande.  Foi o arquiteto contratado pelo SINDUSGESSO E APEX-BRASIL para divulgação do produto Gesso no projeto de Exportação do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) do MDIC.

-Engenheiro Civil Marcelo Cavalcante: Marcelo Cavalcanti é Engenheiro Civil formado pela UFPE e proprietário da empresa Capibaribe Construções, que atua no segmento da construção civil no estado de Pernambuco, tanto em obras residenciais, comerciais e industriais, e principalmente em condomínios horizontais de alto padrão. Além de exercer também a atividade de empresário do segmento gesseiro, Marcelo foi o gerente do projeto setorial de exportação do gesso pernambucano, contratado pelo SINDUSGESSO E APEX-BRASIL.

Deixe uma resposta