Retrato do abandono das obras municipais em Lagoa do Barro

O Tribunal de Contas de Pernambuco realizou uma auditoria na rede municipal de ensino de 21 municípios do Sertão de Pernambuco. Os municípios que passaram por vistorias foram Afrânio, Araripina, Belém São Francisco, Bodocó, Cabrobó, Dormentes, Exu, Granito, Ipubi, Lagoa grande, Moreilândia, Orocó, Ouricuri, Parnamirim , Salgueiro, Santa cruz, Santa filomena, Santa maria da boa vista, Terra nova, Trindade e Itacuruba

Os vereadores de Araripina, Camila Modesto, Adeval Régis, Doval da Saúde e o presidente da câmara, Luciano Capitão, realizaram fiscalização de algumas obras, no município, e encontraram construções abandonadas, inacabadas, outras com mais de 90% concluída. Eles visitaram as obras da sede, dos distritos, serras e sítios do nosso município.

O vereador Adeval Régis passou todas as informações a respeito dessa fiscalização, inclusive as denúncias com relação à essas obras já foram feitas, junto ao Ministério Público, em Salgueiro.

O GRTV, de Petrolina, mostrou ontem, dia 04, uma reportagem a respeito de duas obras no distrito de Lagoa do Barro que causa indignação nos moradores.

O gestor da cidade, em nota à TV Grande Rio, disse que as empreiteiras abandonaram as obras e dessa forma não foi possível terminar as obras, com prazo de entrega em 2013.

As duas obras de que trata a reportagem da TV Grande Rio foi visitada pelos vereadores, que nos passaram informações e fotos.Vejam as fotos abaixo, do total abandono dessas:

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta