“Quando o amor acontece”

Eu fugi das rimas e das estrofes padronizadas pra dizer que quando o amor acontece a gente nem se dá conta, por isso eu me atrevo a dizer que o amor é penetra na festa do coração.
Meto a cara hoje pra responder e dizer que o amor acontece quando eu te beijo, quando te desejo e te imagino despir a alma ou quando sussurro te amar loucamente e afirmo está contigo pro que der e vier. As minhas palavras ocultas clama para que o amor aconteça, e
até existem aqueles que julgam o romantismo brega e fora de época por achar que o amor só aconteceu no passado com os nossos pais, mas saiba que o amor acontecerá amanhã com os nossos filhos e acontece hoje aqui e agora, e é por isso que eu fico com a loucura diária de buscar o amor nesse caos que se encontra o mundo do que continuar a ser só mais um lúcido vivendo no automático.
O singular disso tudo é que gente precisa desse tal do amor porque ele ainda vai salvar o mundo, porque foi ele que nos criou e é ele que nos mantém vivo, e precisamos dele porque ele é inevitável, já que todos nós amamos algo ou alguém.
O amor acontece quando as correntes do preconceito são quebradas sem o uso de arma branca ou de fogo, quando a cor do amor é superada fugindo do padrão vermelho, negro, branco ou pardo, o amor acontece quando o sexo pouco importa, o amor acontece quando a religião não interfere mas edifica em meio a divergência, o amor acontece quando tudo é superado.
O amor acontece livre mas com regras, intenso porém recíproco, infinito e de forma singular, é assim que o amor acontece.
Ai vez ou outra você se pergunta “eu amo da forma certa?” E o que posso te responder é que a maneira de saber se estamos amando da forma exata não existe e pra ser bem sincero eu acredito que vai muito alem disso, é mais sobre aprender com o amor do que seguir uma bula de passo a passo que nem se quer existe por isso gente só sabe que ama, e é suficiente portanto o amor acontece quando menos se espera algo acontecer.

Pra Semana.

#PO

Jales Taelyson

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.