Primeira-dama faz visita a Escola Luzanira Ramos

Foi assim, sem aviso, sem comitiva, sem alarde. De maneira discreta e sucinta, a Deputada Socorro Pimentel e também Primeira-dama do município de Araripina, no sertão de Pernambuco, chegou a unidade de ensino, Professora Maria Luzanira Muniz Ramos na manhã de hoje (26), para visitar a escola e primar acerca de uma urgente reforma que se faz necessário na mesma.

A mesma visitou salas, falou com funcionários, sentiu de perto a realidade da escola e pontuou que há muito que precisa ser feito naquela unidade de ensino, e a maior do município de Araripina.

Segundo a primeira-dama, a priori da intervenção na Escola Luzanira Ramos é restaurar e reformar os banheiros, visto que um bloco dos mesmo se encontra desativado pelo risco crescente de desabamento de seu teto. Algumas sala com casos de infiltração também foram vistoriadas de perto pela primeira-dama, que ressaltou também a importância de uma ampliação da biblioteca, e uma sala de professores com mais espaço para os docentes, além de oferecer mais segurança à cantina da escola, que já foi alvo de vários arrombamentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por fim, o Engenheiro Lucas, que acompanha a visita com um olhar mais apurado da situação sobre as necessidades iminentes da escola, pontuou que as reformas da escola precisam começar o quão antes, e que deverá retornar logo em breve para definir como funcionará a programação para ser dado início as obras.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.