Prefeitura repassa mais de 1 milhão de reais para hospital não municipal

Em uma animada cerimônia, o Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, anunciou um repasse de mais de um milhão de reais, como registrado na página oficial da Prefeitura de Araripina em uma rede social.:

Prefeito repassa 1 milhão ao Hospital Santa Maria

Prefeito repassa 1 milhão ao Hospital Santa Maria

Com a certeza de que a Cidade está ansiosa em colher os resultados deste investimento Municipal milionário, uma vez que o referido Hospital vem passando por fortes críticas da População devido o péssimo atendimento e a ausência de médicos.

O valor é imenso, principalmente por não ser um hospital Municipal. Em pesquisa realizada na Internet, um blog local faz a seguinte alusão:

Hospital e Maternidade Santa Maria não é Municipal

“Muita gente não sabe mais o Hospital e Maternidade Santa Maria, não pertence a prefeitura de Araripina, é uma instituição mista, administrada pelas irmãs Medianeiras da Paz, atende pelo Sistema Único de Saúde e particular, alguns médicos tem salas dentro do hospital e atendem Particular cobrando consultas.
Cirurgias diversas e  partos também são feitos particulares”, dispara o Blogueiro em seu blog.

Quando o órgão não é Municipal, torna-se complicado as vias de acesso para conhecimento de como esse dinheiro será investido, mas o ponto mais importante é que ele realmente ajude a população, pois, se as reclamações continuarem já saberemos o que ocorreu.

Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe uma resposta