Prefeitura de Araripina emite Nota de Esclarecimento sobre Contribuição para Iluminação Pública

Assessoria

A Prefeitura de Araripina esclarece seu posicionamento em defesa dos munícipes que foram surpreendidos com aumento do valor da Contribuição para Iluminação Pública – CIP, constantes nas contas de energia elétrica de suas casas, comércios, indústrias e outros nos meses de setembro e outubro/2018.

Desde o dia 05/09/2018, através do Ofício nº 089/2018 encaminhado à Companhia Energética de Pernambuco – CELPE, a prefeitura tem solicitado a correção na cobrança da CIP. Sem obter resposta, uma nova solicitação foi feita em 20/09/2018, por meio do Ofício nº 301/2018/GP, também destinado à CELPE.

Após duas tentativas formais, a CELPE agendou uma reunião com a Prefeitura de Araripina que será realizada quinta-feira, 25/10. Na ocasião, os representantes da concessionária deverão explicar os motivos pelos quais os consumidores foram surpreendidos com o aumento da CIP além do que será feito pela companhia para ressarcir os consumidores pelo pagamento da contribuição dos dois meses acima citados.

É válido ressaltar que a Prefeitura de Araripina coloca-se em defesa dos interesses dos consumidores e, de maneira respeitosa e prezando pelas relações institucionais entre a prefeitura e a CELPE, solicita, publicamente, um esclarecimento da companhia perante a população.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.