Novenário de Santa Luzia começa hoje (09) na Vila Bringel

Em convite a comunidade cristã araripinense, a comunidade da Vila Bringel dá início na noite de hoje (09), o novenário de Santa Luzia, com o tema, Com Santa Luzia Sejamos Perseverantes na Humildade, Simplicidade e na Paz. Abrindo a noite de hoje, haverá o hasteamento da bandeira de Santa Luzia que passará em procissão vindo do bairro Cavalete.

Durante os dez dias de evento, haverá quermesses e presença de noiteiros enriquecendo e abrilhantando ainda mais as noites de graça a Santa Luzia. Nesses dez dias de novenário, segundo a organização, o que for arrecadado de fundos servirá para ampliação da Capela daquela comunidade.

Acontecerá, também, a despedida do Pe. Domingos Malan, realizando sua última celebração na comunidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, nas noites de novena de Santa Luzia; onde também se dará a 1ª Eucaristia de jovens daquela comunidade. De antemão, o convite se estende a toda comunidade cristã e pessoas que estiverem interessadas em participar do novenário de Santa Luzia, na Vila Bringel.

Participe!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.