Novenário de Santa Luzia começa hoje (09) na Vila Bringel

Em convite a comunidade cristã araripinense, a comunidade da Vila Bringel dá início na noite de hoje (09), o novenário de Santa Luzia, com o tema, Com Santa Luzia Sejamos Perseverantes na Humildade, Simplicidade e na Paz. Abrindo a noite de hoje, haverá o hasteamento da bandeira de Santa Luzia que passará em procissão vindo do bairro Cavalete.

Durante os dez dias de evento, haverá quermesses e presença de noiteiros enriquecendo e abrilhantando ainda mais as noites de graça a Santa Luzia. Nesses dez dias de novenário, segundo a organização, o que for arrecadado de fundos servirá para ampliação da Capela daquela comunidade.

Acontecerá, também, a despedida do Pe. Domingos Malan, realizando sua última celebração na comunidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, nas noites de novena de Santa Luzia; onde também se dará a 1ª Eucaristia de jovens daquela comunidade. De antemão, o convite se estende a toda comunidade cristã e pessoas que estiverem interessadas em participar do novenário de Santa Luzia, na Vila Bringel.

Participe!

Deixe uma resposta