Novenário de Nossa Sra. Imaculada Conceição começa sábado (28)

No próximo sábado (28), tem início em Araripina, no sertão de Pernambuco, o Novenário de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Com o tema: Maria Mãe da Igreja, Sacrário vivo do Espirito Santo promoverá as festividades, que acontecem do dia 28/11 até o dia 08/12 exaltando a Padroeira do Município nesses quase dez dias de festividades cristã.

Hoje (26), o Padre Domingos Malan foi a rádio e convidou a população a participar do novenário e de todas as ações que irão acontecer nesses dias de exaltação a Padroeira do Município, que também marcará a transição do Padre Domingos Malan saindo da paroquia de Araripina e entregando a dois novos padres que deverão assumir a mesma no dia 02 de dezembro.

Dentro da programação dos festejos de Nossa Senhora Imaculada Conceição, o Padre Malan convidou todas as comunidades e as pastorais a se fazerem presente nas noites de novenário. Esse ano, diferente dos anos anteriores, os vaqueiro trarão o estandarte a frente do cortejo que será seguido pelas diversas comunidades que acompanharão o mesmo e que abrirá as festividades.

Participe você também do Novenário de Nossa Senhora Imaculada Conceição!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.