Movimento Compre do Pequeno Negócio mobiliza Araripina

Promovendo as Micros e Pequenas Empresas de Araripina, no sertão de Pernambuco, o Movimento Compre do Pequeno Negócio (uma iniciativa do Sebrae) que visa incentivar a economia local e gerar fonte de renda dentro do próprio município, será comemorado no próximo dia 05 de outubro; mesmo dia em que se celebra o Dia da Micro e Pequena Empresa. Empresas essas que são responsáveis por geração de emprego e renda, e mais importante ainda, que os recursos gerados ficarão na própria comunidade.

Atualmente as Micros e Pequenas Empresas são responsáveis por mais de 50% dos empregos formais, uma vez que também são nessas empresas onde surgem as primeiras oportunidades de emprego e fazem a economia circular, evitando a evacuação da renda local para municípios circunvizinhos.

Serão promovidas diversas atividades durante os dias que ocorrerão o evento (de 04 a 06), dentre eles um desfile de moda, com a presença de alunos da rede Pública Estadual de Araripina, onde os mesmos desfilarão com peças de lojas que apadrinharam o evento e por fim, com a marca do Compre do Pequeno Negócio. `

Poderá estar participando qualquer empresa, basta se filiar participando assim da campanha de forma ativa, ja que todo o material da campanha está disponível no site do Sebrae, uma vez cadastrado o site automaticamente estará disponibilizando materiais com a marca da campanha, tornando o movimento ainda mais forte.

FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO E PREPARAR-SE PARA O5 DE OUTUBRO É GANHO NA CERTA. PARTICIPE!

Deixe uma resposta