Lula Sampaio declara apoio a Valmir Filho como candidato a gestor de Araripina

Lula Sampaio, ex – prefeito de Araripina, declara, no início da tarde de hoje, em entrevista, no Programa Rota 903, que apoia Valmir Filho para candidato a prefeito de Araripina.

O ex – prefeito disse que, conversando com amigos e a população, as pessoas apontaram Valmir para receber o apoio de Lula, e disse ainda que não pretende atingir ninguém, mas apoia o médico, por achar que ele vai olhar pela saúde, pela educação, e que sabendo da gestão pai do pré candidato, Valmir Lacerda, tem certeza de que Valmir Filho será um bom gestor.

Lula Sampaio fez algumas declarações a respeito de sua gestão, como por exemplo algumas obras que vieram para Araripina

O ex – prefeito ainda “cutucou” o ex deputado, pré candidato, mencionando que este não tem o seu apoio porque em doze anos de mandato, não conhece nada feito pelo ex – deputado para beneficiar o nosso município.

Lula pede a Valmir, para que não atrase pagamentos, principalmente o pagamento de transportes escolar, que respeite o município de Araripina, pois o atual gestor não o faz.

Lula encerra a entrevista pedindo ao pré candidato que invista no esporte, mencionando o Bode do Araripe, lembrando que foi algo que ele fez: um investimento que vai ser lembrado pelo resto da vida, e pede para ser presidente do Bodão, para voltar o lazer para a nossa cidade, recebendo os times da capital pernambucana.

Deixe uma resposta