Luciano Capitão já havia pedido afastamento do prefeito no mês passado

Vereador Luciano Capitão

Mesmo antes da atual situação eleitoral, e da atual conjectura dos grupos políticos, o Vereador Luciano Capitão, já preocupado com a atual situação do município, protocolou vários pedidos anteriormente, de afastamento do atual Prefeito de Araripina Pernambuco.

O último pedido, como podemos visualizar abaixo, comprova as palavras de Luciano Capitão, documento este que denuncia os seguintes pontos:

  • O pagamento dos salário dos servidores públicos do município de Araripina-PE, vem sendo efetuado com constantes atrasos;
  • Não repasse das contribuições dos servidores públicos municipais para o ARARIPREV;
  • Repassar o Duodécimo da Câmara Municipal de forma parcial e fora da data desde fevereiro de 2016;

Com efeito, se o Excelentíssimo prefeito não cumprir com o seu dever, em caso de descumprimento das medidas a serem tomadas, requer o bloqueio das verbas para a regularização da situação e, se mesmo assim não for suficiente, requer o afastamento do Prefeito Alexandre José Alencar Arraes.

Como comprovado, Luciano Capitão já vem tomando providências a favor da população, mesmo antes das eleições.

Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe uma resposta