Luciano Capitão informa, não foi protocolado pedido de impeachment

Nesta terça-feira as 9 da manhã o pedido não havia chegado na secretaria da Câmara de Vereadores de Araripina Pernambuco, e o Presidente da Câmara de Vereadores esclarece o fluxo em nota abaixo:

Esclarecendo as informações sobre o impeachment, o atual Presidente, Luciano Capitão, sobre o pedido do Vereador Evilásio Mateus, foi de apenas unir a comissão de Constituição de Justiça e Redação para decidir o rito para um futuro pedido de impeachment.

A secretaria da Câmara de Vereadores de Araripina, informou que recebeu o requerimento de impeachment hoje, às 11 da manhã. O Presidente irá encaminhar para o grupo jurídico de assessoria da casa, que em seguinte a comissão pertinente trabalhará as devidas providências.

O vereador Luciano Capitão que, sempre estará e está ao lado do povo, nunca arquivou nenhum pedido dentro da legalidade em sua gestão, informa que acatará qualquer requerimento, solicitação ou similar que seja das obrigações legais da casa de representação do povo Araripinense.

Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe uma resposta