Juazeiro do Norte sediará versão da Campus Party em outubro

A edição “Campus Day”, da Campus Party Brasil, será realizada ao longo de um dia no Palácio do Empreendedor do Sebrae Cariri e terá programação com palestras, workshops, torneiros e palcos de conteúdo sobre tecnologia, robótica, cultura, comportamento, games e entretenimento.

Esta é a primeira vez que o Ceará recebe um evento relativo à Campus Party.

O evento será gratuito, mas com vagas limitadas a 500 pessoas. Inscrições devem ser anunciadas em breve pelo Sebrae.

Serão mais de 20 atividades simultâneas acontecendo com importantes nomes de cada área, segundo antecipa um dos organizadores, Ermeson Silva, diretor de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo de Juazeiro do Norte.

“Um evento internacional desse porte agrega valor aos empreendedores e às pessoas em geral que participam, por isso há tamanha vontade em trazer o Campus Day para o Cariri”, explica a gestora de Startups do Sebrae Cariri, Elizângela Andrade.

A gestora ainda estima que a Campus Day vá proporcionar a criação e o fortalecimento de redes de contatos entre diferentes profissionais (networking) e estimular o interesse do caririense em tecnologia e inovação.

“Poucas cidades no Brasil receberam um evento como este e aquelas que receberam se transformaram após sua realização”, Ermeson Silva comenta. “Grandes empresas passam a ver estas cidades com outros olhos e apostar em investimentos e recursos em seu potencial”.

Esta edição da Campus Day é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Ceará) em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, que adquiriu a licença para realização deste evento junto ao Instituto Campus Party.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.