Hermes Alves palestra sobre utilizar rede social como Ouvidoria Municipal

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Ciências e Tecnologia palestrou na tarde de quinta-feira (28) sobre a utilização de uma rede social como ferramenta de ouvidoria municipal, em um evento promovido pela Controladoria Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco.

Na ocasião, participou a Ouvidoria da Prefeitura de Petrolina, na pessoa da Sra. Flavia Oliveira, que somou a palestra, falando sobre Implementações de ouvidorias municipais e experiência da Ouvidoria Municipal de Petrolina. Além dela, houve a apresentação do sistema de informação 1Doc, feita por Jean Alisi. Hermes Alves apresentou o Aplicativo Colab, que funciona perfeitamente pra o que se propõem: conecta o usuário diretamente a Prefeitura do Município com transparência e cidadania, tudo na palma da mão.

Hermes destaca ainda a importância da aproximação com a comunidade do município de Araripina, para melhor identificar os problemas existentes e buscar resolver em tempo hábil dentro das possibilidades que a Prefeitura dispõem.

Deixe uma resposta