Gabriel Diniz em Araripina, saiba o que aconteceu no espetáculo

Em uma noite esperada por muitos e com uma alta expectativa de como seria o tão aguardado show do Gabriel Diniz, Iohannes Imperador e Jonas Esticado que levou quase 5 mil pessoas, segundo comunicado oficial da H9 entretenimentos, ao Estádio de Futebol de Araripina Pernambuco.

Houveram diversos boatos que antecederam o show, boatos de influência política, pelo paretensco dos sócios da H9 com o atual Prefeito de Araripina, que de nada influenciou no sucesso do evento, como podem ver na imagem abaixo:

Gabriel Diniz em Araripina

Gabriel Diniz em Araripina

Antes de escrever essa matéria, conversei com algumas pessoas que estiveram em diferentes ambientes do evento, que foram Pista, Front Stage e Lounge. Em todos os ambientes a opinião foi unânime que a festa foi repleta de paz, gente bonita e muita, mas muita diversão com o espetáculo muito bem humorado de Gabriel Diniz.

O pedido de casamento no show de Gabriel Diniz

De uma forma inusitada um rapaz subiu ao palco e pediu oficialmente a mão da sua namorada em Casamento no meio do show do Gabriel Diniz, pessoas presentes no momento, informaram que eles já convivem juntos e possuem dois filhos, porém ainda não haviam oficializado o casamento, algo que foi resolvido graciosamente para toda a pláteia que agraciava o evento, veja o vídeo:

O gramado

Houveram especulações negativas sobre o gramado do estádio, algo que observei assim que entrei na festa, o gramado já estava em condições ruins, sendo a maioria barro e pouquissíma grama, não sou especialista no ramo, mas não consigo imaginar que aquele piso possa piorar mais ainda.

Fiquei surpreso com os comentários de diversas pessoas que nunca haviam entrando no Estádio de Futebol da nossa Cidade, e a primeira vez foi neste dia 25/12/2016, admirados por um imenso estádio que abriga o nosso Araripina Futebol Clube.

O lounge

A H9 providenciou um setor chamado Lounge que ofereceu conforto extra ao seus convidados, decorado e organizado por Kassandra Falcão Buffet que ofereceu petiscos, ambientes confortáveis para bater um bom papo e até mesmo descansar um pouco depois de dançar muito ao som de Iohannes, Gabriel Diniz e Jonas Esticado.

Gabriel Diniz

Gabriel Diniz fez uma apresentação de duas horas e trinta minutos, encerrando quase 5:00h da manhã e Jonas Esticado, a última apresentação da noite, encerrou logo após as 6:00h da manhã.

Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe uma resposta