Foco de incêndio causa confusão e gritaria em Casa de Show

Em mais uma noite badalada, a Casa de Shows Avalon Music Pub recebia seu público em peso e com atrações de renome no país: Katia Cilene e Ângela Spindola. Porém, nem tudo foi flores na noite de ontem (22), quando um foco de incêndio tirou o brilho e o glamour da noite.

A música parou de repente, as luzes cessaram e de repente uma brigada de bombeiros adentrou a Avalon Music Pub orientando todos os presente a saírem do local devido um foco de incêndio que interrompeu a apresentação dos artistas. Empurra-empurra, agitação, gritaria, desconforte. A população se aglomerou na entrada do espaço enquanto a brigada de bombeiros realizava as vistorias e cuidada do incêndio: causado por um curto circuito do lado de fora do prédio, mas que estava ligada a uma rede que abastecia com eletricidade palco, ar-condicionados, freezers e parte da iluminação geral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Problema resolvido, a Casa de Show se desculpou pelo transtorno e a apresentação seguiu. Segundo o Corpo de Bombeiro de Araripina, no sertão de Pernambuco, o foco de incêndio teria se dado por causa de acumulo de fiação em um poste que está localizado em frente à casa de show. A corporação deverá realizar vistoria nos próximos dias para averiguar a possibilidade de novos focos de incêndio.

Apesar de todo transtorno, não houveram feridos.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.