Fisioterapeuta Ana Cremilda é certificada pelo criador do RPG

A Fisioterapeuta Ana Cremilda Lacerda, atuante e residente em Araripina, no sertão de Pernambuco, recebeu no dia de hoje (17), o certificado de formação do método RPG Souchard. Pilippe Souchard é o criador do método de fisioterapia conhecido mundialmente como RPG, Reestruturação Postural Global, que é uma técnica utilizada para correções de postura que ainda não atrapalham a rotina.

Dessa forma, a Fisioterapeuta Ana Cremilda passa a ser uma RPGista com certificação direta pelo criador do método RPG, Pilippe Souchard, e com isso abrangendo ainda mais os serviços ofertados na Clínica Equilibrium, onde a mesma atua. Com o Certificado Internacional RPG Souchard, a fisioterapeuta se privilegia no método RPG e garante segurança e qualidade a seus pacientes, mostrando que além de ser uma incrível profissional, está sempre se capacitando e buscando absorver novos conhecimentos e oferecer melhores resultados na sua área de atuação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Abaixo, Ana Cremilda expressa sua felicidade pelo objetivo alcançado, confira:

Hoje foi um dia da realização de um grande sonho. Conclusão da formação no método RPG Souchard.
Foi uma grande honra conhecer o criador do método, o grande mestre Plilippe Souchard e receber de suas mãos o certificado internacional de formação no método RPG Souchard.
Muito gratificante ter participado de um curso tão completo, enriquecedor, com mil aprendizados, muitos momentos marcantes, pessoas admiráveis e muito crescimento profissional.
Eis aqui meu agradecimento a todos , colegas, organizadores e grandes mestres (o gênio Phillipe Souchard, sua esposa e grande professora Sônia e a competentíssima RPGista Débora). Muito obrigada por dividirem seus conhecimentos conosco, e por conduzirem tão efetivamente essa semana tão intensa. Me senti super privilegiada de aprender aquilo que amo e acredito ao lado de profissionais que admiro e respeito!

Agora sim Certificado Internacional RPG Souchard

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.