Família que perdeu tudo em incêndio passa por dificuldades

Nos últimos dias no município de Araripina, sertão de Pernambuco, a humilde família da sra. Verônica Sales da Conceição Silva, de 24 anos, progenitora de três crianças com idades entre três e dez anos, viveu uma situação muito lamentável: a casa onde viviam no Conjunto Nossa Senhora do Carmo foi tragada por um incêndio onde a família perdeu praticamente todos os móveis e pertences, se encontrando em uma situação extremamente delicada após a tragédia.

Tocados pela situação a que a família está vivendo após a tragédia, os professores da Escola Professora Maria Luzanira Muniz Ramos, da rede pública municipal de Araripina, estão se reunindo em mutirão para realizar uma campanha e ajudar aquela família, uma vez que duas das crianças são discentes daquela unidade de ensino do município.

Mediante a situação a que se encontram, qualquer ajuda é bem-vinda. A família, no momento, precisa de apoio e de doações diversas:

  • Roupas e calçados, para todos;
  • Material de limpeza e higiene pessoal;
  • Material escolar;
  • Material de construção para recuperação da casa: blocos, cimento, telhas, placas de gesso e etc.

A quem tiver interesse de prestar apoio e ajuda a família, contatar através de Márcia, no telefone (87) 9. 9195-7468, ou na rua 05 quadra E, nº 52, no mesmo bairro.

Deixe uma resposta