Equipe de Handebol de Araripina é campeã em Copa no Ceará

A equipe de Handbol de Araripina, Handmania, foi campeã da Copa Juazeiro de Handebol, que aconteceu nesse final de semana, nos dias 6, 7, e 8.

Mais uma vez, a equipe terminou a competição invicta, com apenas um empate no primeiro jogo, contra a equipe de Trindade, com um placar de 14 x 14, com mais três jogos e três vitórias em cima das equipes de Juazeiro, Fortaleza (CUCA) e Crajubar.

Handmania  aguardou apenas a confirmação da vitória do time de Fortaleza sobre a seleção de Trindade para soltar o grito de É CAMPEÃO!

A campeã recebeu um convite oficial para participar de uma competição em Serra Talhada, no mês de julho, ainda deste ano, e está visando essa competição, já que quer aumentar a galeria de troféus, pois já soma dois títulos em três competições, disputadas esse ano.

A equipe de Handebol Handmania tem  pouco tempo de existência, aproximadamente 5 meses, e já tem dois títulos no currículo, com o primeiro disputado em Floresta, no mês de fevereiro, em sua primeira competição.

Parabéns à equipe!

Fonte: handmaniaararipina.blogspot.com.br

 

 

 

2 Comentários

  1. erika   •  

    Desconfio sempre daquilo que vem fácil demais.

    Respeite a camisa que a gente suou, respeite quem pôde chegar onde a gente chegou! #HANDMANIA
    #tudonosso #nadadeles #handebol #dobradinha #timesfodas #sanguenoolho #campeões #donosdacasa ??????????????????????

  2. Brenda laura   •  

    seria legal mesmo se o time todo fosse da cidade de ARARIPINA PE como só foi tres atletas da cidade e as outras de outros lugares nao acho digno do nome CAMPEÃ.

Deixe uma resposta