Empresaria Auristelia Amorim promove oficina de qualificação para sua equipe

Na última quarta-feira (07), a empresaria Auristelia Amorim promoveu juntamente com sua equipe em parceria com a Coach Marisa Santinho Vieira, do Sebrae, uma oficina sobre atendimento, acolhimento de cliente, vendas e comunicação; de maneira a está sempre mantendo sua equipe atualizada e assim garantindo um atendimento de maior qualidade aos cliente de outrora e aos novos clientes que estão sempre sendo conquistados.

Com uma dinâmica precisa e boa linguagem, Marisa explanou temas importantes para quem está acostumado ao ramo de vendas, que precisa lhe dá com clientes de diversos perfis diariamente e buscou explorar em cada membro sua melhor característica adormecida ou reforçar ainda mais aquela qualidade já firmada.

Pontuou sobre a importância do bom atendimento combinado com postura, linguagem corporal e verbal que devem ser adotadas no instante do processo de compra/venda; salientando que esse é o momento daquele cliente ser fidelizado, ou apenas mais uma venda feita. E concluiu pontuando que “tem muita bagagem no quesito teorias para vendas, mas que a prática e o aprimoramento do processo é parte intrínseca do vendedor e deve ser trabalhada e melhorada diariamente; uma vez que cada cliente possui suas próprias características e sua maneira de ver o processo de compra e venda”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.