Dr. Aluizio Coelho não descarta candidatura a Prefeito de Araripina em 2020

O candidato a deputado estadual nas últimas eleições pelo Partido Social Cristão (PSC), Aluízio Coelho, disse na manhã desta quinta-feira (18), na Rádio Arari FM 90,3, que se a população de Araripina entender e os apoios chegarem, não tem porque não sair candidato a prefeito em 2020, ressaltando porém, que pode também sair como vice de alguém.

“Se for da vontade da população e sobretudo da vontade de Deus, a gente estará entrando na disputa de 2020. Se for pra gente ser vice, também não tem problema, se for pra gente não disputar a eleição, dá mesma forma. Continuaremos sempre com o nosso trabalho social e filantrópico. Agora, não vai ser o adversário que vai escolher se serei ou não candidato, quem vai escolher é o povo de Araripina, sobretudo aquele que mais necessita do poder público”, ressaltou.

Dr. Aluízio aproveitou também, para agradece a todos que confiaram e votaram nele no último dia 07 de outubro.

“Eu quero agradecer e estender o meu abraço a todos de Araripina, de Ipubi, Trindade, Bodocó, enfim, a todas as pessoas que votaram em mim. Dizer que mesmo não sendo eleito, estamos firmes e fortes cada vez mais nessa difícil caminhada de ajudar quem mais precisa”, ponderou o jovem médico.

O médico ressaltou porém, que pode sair como vice de alguém.

Fonte: www.blogdorobertoararipina.com.br

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.