Comerciantes de Araripina se unem e lançam campanha de final de ano e quem ganha é o consumidor

O comércio de Araripina, no Sertão de Pernambuco, já está em clima natalino. Como forma de aquecer as vendas e a economia local, os comerciantes se uniram para driblar a crise, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o SEBRAE de Araripina, lançaram a campanha ‘Natal no Sertão’, que contará com mais de 80 prêmios e 1 moto O KM para quem comprar em um dos comércios credenciados.

O Natal no Sertão tem como objetivo incentivar o comércio de um modo geral, para fomentar as compras e lembrar também o sentido do Natal, além do slogan em xilografia, que ressalta as características culturais do nosso Sertão.

Leandro Batista, presidente da CDL, convocou todos os lojistas a participarem da campanha que contará com marketing e propaganda nas ruas e redes sociais.

 “O diferencial é que esse projeto conta com o apoio do próprio empreendedor envolvido, será uma campanha idealizada pelo comerciante e divulgada por ele. O objetivo é incentivar o consumidor a efetuar suas compras nas lojas participantes da Campanha Natal no Sertão, dando oportunidade de ganharem prêmios e, ao mesmo tempo, aquecer a economia local”, informou Leandro.

Para estar participando basta realizar qualquer comprar em um dos comércios credenciados durante o período da campanha, preencher o cupom e torcer para ganhar. São mais de 80 prêmios e 1 moto O KM, que serão sorteados. A campanha dará inicio no dia (05) de dezembro e vai até o dia (28) do mesmo mês, data que ocorrerá o sorteio e premiação.

Somente empresas associadas à CDL participaram da Campanha Natal no Sertão.

Fonte: Araripinaemfoco.net

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.