Araripina sedia a III Etapa Pernambucana de Karatê

A II Copa Araripinense de Karatê Interestilos que compreende a III Etapa do Campeonato Penambucano, acontecerá no dia 22 de maio, na quadra do Sesc Ler Araripina. Segundo o coordendor do evento, Djalma Pereira de Oliveira, a proposta é oferecer aos atletas da cidade, da Região do Araripe e de todo estado, a oportunidade de se destacarem entre os atlelas de alto nível e o reconhecimento como desportistas da modalidade. O organizador ainda completa que a Copa tem relevância social e econômica para o município, uma vez que estima a participação de cerca de 250 a 300 atletas oriundos de várias partes da região araripeana e do estado, além da expectativa de um público de 500 pessoas no evento. Outra característica do Campeonato é  contribuir para a divulgação da cidade e seus atrativos comerciais, gastronômicos e culturais, além da formação de valores e estímulo ao desenvolvimento do comportamento desportivo.

As inscrições para a Copa estarão abertas a partir do dia 01 de maio e se encerrarão no dia 19 do mesmo mês, através do e-mail djalma.pereirakd@hotmail.com. Poderão participar, atletas de todo o pais, de qualquer faixa etária, de todos os estilos e linhagens de karatê, para competir nas categorias de Shi-ai Katá e Shi-ai Kumitê individual, masculino e feminino.

A premiação compreende medalhas, troféus e pontos no ranking da Federação de Karatê de Pernambuco (FKPE), entidade que regulamenta o campeonato.

O evento acontecerá na quadra do Sesc Ler Araripina, no dia 22 de maio (domingo), às 09:00 horas, com entrada franca.

 

 

Deixe uma resposta