Araripina amanhece movimentada com a “Nova Geladeira”

Nova Geladeira em Araripina, CELPE

Em visita a Araripina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) veio ofertar uma série de serviços aos moradores da região, como troca de geladeiras e entrega de lâmpadas econômicas.

Logo cedo na praça da Igreja Matriz, no centro de Araripina, Sertão de Pernambuco, filas de carros de frete estavam estacionados trazendo dezenas de geladeiras. Os interessados em estarem realizando a troca da Geladeira, deverão estar cadastrado na Tarifa Social (Baixa renda) e com o número do NIS deve ser informado na conta; apresentar copias originais da energia residencial baixa renda; não possuir débitos anteriores; RG, CPF, Comprovante do Cadastro Único; Ter consumo médio de energia acima de 80 kWh/mês; possuir uma geladeira velha e funcionando para entregar a Celpe no momento da troca.

A iniciativa faz parte das ações do projeto Espaço Celpe, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e, ainda, entretenimento. Em Araripina foi instalada uma estrutura que terá o suporte de uma agência móvel, onde serão disponibilizados todos os serviços oferecidos nas agências convencionais da empresa. No total, 17 municípios do Estado receberão o projeto.

 

Hermes Alves

Sou fundador deste site, projeto que iniciei em 1999 realizando a primeira transmissão ao vivo para a Internet de um evento junino. Sou formado em Marketing com especializações internacionais em Informática e um amante descarado por nossa querida cidade, Araripina Pernambuco.

Deixe uma resposta