AMPARA Araripina precisa de sua ajuda. Colabore!

Em Araripina, no sertão de Pernambuco, a AMPARA, Associação Mantenedora de Proteção aos Animais de Araripina, tem passado por dificuldades financeiras, o que vem tornando complicado a continuidade do trabalho realizado pelos voluntários da organização.

Atualmente contando com mais de cinquenta animais entre adultos e filhotes, a organização tem passado por dificuldades pra continuar prestando o serviço realizado tão somente por voluntários e doações. A diretora da associação, Sanna Modesto, frisa que a ideia – surgida lá em 2014, tinha como preocupação retirar os animais da rua que ficavam submetidos a maltrato e abandono.

A Ampara tem ainda a preocupação de manter o controle populacional dos animais, além de preparar os bichos para futuras adoções. Embora tenha toda essa preocupação, a Ampara vem encontrando problemas em manter o espaço. Sanna frisa que muito além das necessidades com alimentação dos animais, tem-se também a necessidade com materiais de limpeza, remédios dentre outros.

Se você quiser ajudar, pode estar indo fazer uma visita a própria Ampara, no bairro Osvaldo Cruz, em Araripina. Ou pelo telefone (87) 9. 9928-7697

Deixe uma resposta