Abertura do São João de Araripina atrai aproximadamente 15 mil pessoas

Mais de 15 mil pessoas acompanharam na terça-feira (19) a primeira noite de festa do São joão de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A festa acontece no Parque Três Vaqueiros até o dia 23 de junho, com shows de artistas locais e nacionais, sempre a partir das 20h. A entrada é gratuita.

A abertura da festa ficou por conta do som da banda Aviões do Forró. “O São João mais gostoso do Brasil e esse São João vem crescendo a cada ano e eu tenho no prazer de estar participando já. Sempre todos os anos estou aqui para curtir essa festa grandiosa não só para o pessoal de Pernambuco, mas para o Ceará também. E próximo ano se Deus quiser, estou aqui mais uma vez”, comenta Xande, que não deixou ninguém parado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O público também dançou com o grupo Forrozão das Antigas e ao som da banda Mala Sem Alça. “Nós estamos muito entusiasmados, animados com essa festa linda que nós organizamos. Parque maravilhoso, Parque Três Vaqueiros, que nós temos aqui e com atrações de alto nível de renome nacionais trazendo o forró tradicional, de vaquejada, das antigas”, comentou o prefeito de Araripina. Ricardo Pimentel .

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.