Abertas inscrições para seleção de técnico extensionista em Araripina

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de técnicos extensionistas, realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco. As vagas são para quem mora ou trabalha em Araripina, também no Sertão do Estado.

Os aprovados irão atuar no Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX). O valor da bolsa é de R$ 4 mil, com contrato de duração de um ano.

Os interessados podem realizar as inscrições até a próxima terça-feira (17), através do site da FACAPE, na seção Concursos’. Após a inscrição, o candidato deve entregar as cópias autenticadas e encadernadas do comprovante de inscrição, do Registro Geral (RG), do Cadastro de Pessoa Física (CPF), diploma de graduação e pós-graduação e Currículo Vitae ou Lattes.

Só estão aptos a participar os candidatos que sejam graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior ou Direito. É necessário ter conhecimento em projetos de extensão com atividades relacionadas à indústria e exportação, além de experiência profissional na área financeira ou em comércio exterior.

Seleção
A seleção acontecerá em duas etapas, que consiste em avaliação do currículo e entrevista individual, marcada para o dia 30 de maio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de junho.

Outras informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo, que está disponível no endereço eletrônico da FACAPE.

 

Fonte: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2016/05

Deixe uma resposta